Me Me Me Me

3.6.15

Time to choose a bikini

  Olá minhas queridas seguidoras :) O calor está ai e o verão vai chegar! É tão bom este tempo, dias mais compridos e mais bonitos, parece que temos a tendência a andar com mais alegria. Eu pelo menos sinto-me assim. E com a chegada do calor, chega o momento de escolher um bikini novo. Para mim por vezes é um problema porque sou muito exigente e raramente um coisa me assenta na perfeição. Eu pessoalmente tenho preferencia por partes de cima sem alças e partes de baixo reduzidas, mas estou aberta a novas sugestões. Fiz uma lista de bikinis que achei na Internet e decidi inspirar-me quando comprar o próximon  :)












Estes 4 foram os que vi e que mais me agradaram.
Por qual acham que devo optar?

with love,
t

8 comentários:

IDireito disse...

Eu também prefiro partes de baixo pequeninas, tipo brasileiras! Gostei das tuas escolhas! Obrigada pela vista ao meu blog! Também já estou a seguir o teu :)
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Acho que todos te ficavam bem :p mas eu sou suspeito!

Unknown disse...

O 3o minha querida!
muitos beijinhos

Unknown disse...

Gosto de todos mas acho o primeiro um máximo!
beijinhos

Sofia disse...

Gosto do segundo (=

Mrs. L disse...

The last is the bomb, love it!

besos,
M
The Flower Duet

Sonia Verardo disse...

Thank you for stopping by my blog lovely! I'm now following you on GFC!
Let's keep in touch!
xo from Italy,
Sonia Verardo
http://www.trenchcollection.com/

Unknown disse...

Hi, thank you so much for following my blog and for the sweet comment on one of my latest posts. I wish I could talk portuguese fluently but I'm really bad at it. I still got most of what you were saying thank's to my 3 years of spanish as there are some similar words.
But anyway, I love the fourth bikini here it's gorgeous !

xx, Charlie
http://charlieleschroniques.blogspot.com/

Total de visualizações

Facebook


Seguidores