Me Me Me Me

5.6.15

OUTFIT by ROMWE

   Não sei a vossa opinião, mas para mim a Romwe é a minha loja online favorita. Dos vários produtos que adquiri desta loja nunca me arrependi, sempre corresponderam às minhas expectativas e ao que as fotografias do site mostravam. Mesmo em termos de tamanhos, acho que é das lojas mais fieis. O tempo que as encomendas demoram a chegar é de mais ou menos três semanas. A Romwe convidou-me a escolher algumas peças e a fazer um outfit para vos mostrar.







Top                     Saia                     Sapatos                  Brincos


Optei por uma pencil skirt e por um top de malha simples, tudo em tons neutros.
Gostaram?


With Love,
T*


14 comentários:

Carina G. disse...

Os brincos são mesmo lindos !
xoxo,

atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

La Joie de Vivre! disse...

gostei muito!! os brincos são lindíssimos :) beijinho

Unknown disse...

Muito bonito o look! adoro as sandálias! :)

beijinhos
Pretty Little Stories

Sofia Veloso disse...

Convido-te a participar no meu sorteio
Giveaway Internacional Banggood.com
CantinhoDaSofia

IDireito disse...

Adorei o conjunto!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Ślubny Papier disse...

Nice! :)
http://panialeksandria.blogspot.com

Sofia Veloso disse...

Que lindo o look adorei
beijinhos
Convido-te a participar no sorteio do blog
Giveaway Internacional Banggood.com
CantinhoDaSofia

Sofia disse...

Gosto muito da Romwe (mas podes encontrar a maior parte das coisas no aliexpress e mais baratas).

Os brincos são muito giros (=

Fineclic disse...

Adorei a combinação! A saia é giríssima :)

Fine Clic

Sofia Veloso disse...

Tens de escolher a peça que mais gostas e clica para a tua participação ficar valida
beijinhos
Convido-te a participar no sorteio do blog
Giveaway Internacional Banggood.com
CantinhoDaSofia

Unknown disse...

adoro tanto!

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

Beatriz Pedrosa disse...

Nunca mandei vir nada dessa loja online, mas sempre quis!
Adoro o top e os brincos :)

Beatriz ♥
http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

La Joie de Vivre! disse...

novo post no meu blog! :D <3

Unknown disse...

Great selection ! I love the skirt and shoes !
How lucky you have been to live in Paris ! My sister used to live there so I did visit quite a lot when I was little but I've always lived in the south (near Montpellier/Nimes).
I love horror films too, but I'm such a chicken so I avoid watching them on my own hahahaha ! And your french is still very good by the way !


xx, Charlie
http://charlieleschroniques.blogspot.com/

Total de visualizações

Facebook


Seguidores