Me Me Me Me

28.5.15

Sheinside Jumpsuit


   Olá meninas! Hoje venho mostrar-vos um Outfit que usei recentemente mas em particular este macacão que me enviaram da Sheinside. Sempre fui uma fã de jumpsuit's, uma única peça faz quase o look todo.  Achei este da Sheinside simples e fácil de conjugar com outras cores. O que tenho a apontar de mau sobre esta peça é o facto de ser um pouco curto e apertado. De resto não tenho mais nada a apontar, bem embalado e demorou apenas duas semanas a chegar.










 




Gostaram?
With Love,
T*


9 comentários:

Sofia Veloso disse...

E lindo e fica-te muito bem
beijinhos
Giveway Internacional
CantinhoDaSofia
Facebook

Ashley Tamarra disse...

you look great I looooove your shoes! Thanks for stopping by my blog and following. I am now following you too :). Oh, I am hosting a $150 Visa Gift Card giveaway it's international and ends 6/15 check it out http://www.ashleytamarra.com/2015/05/blogging-101-x-giveaway.html

Ash,
www.AshleyTamarra.com

sarah disse...

Just Love your look!
XOXO

Unknown disse...

Estás muito linda :)
beijinhos

Unknown disse...

Adoro esses sapatos *-* gostei da forma como combinaste as peças :)
kiss*

Unknown disse...

a Sheinside tem coisas tão giras!!
o problema e mesmo os tamanhos.
beijo

Unknown disse...

a Sheinside tem coisas tão giras!
o problema e mesmo os tamanhos.
beijo

Carina G. disse...

Adoro !
É mesmo lindo.
xoxo,

atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

Unknown disse...

Esse jumpsuit é giríssimo! :)
By the way, adorei o blog e já estou a seguir ;)

beijinhos
Pretty Little Stories

Total de visualizações

Facebook


Seguidores