Me Me Me Me

21.4.16

New in my closet - by Shein

Olá minhas queridas. Passados cem anos volto a escrever-vos . Não que não queira, mas neste momento ando a resolver várias coisas a nível pessoal e profissional. Aproveito para vos contar que agora sou guia turística, finalmente consegui encontrar emprego na minha área . E estou bastante contente tanto com a empresa onde trabalho como com o trabalho em si. É ótimo conhecer novos sítios mesmo sendo dentro do nosso país e dar a conhecê-lo às pessoas que nos visitam . Hoje deixo-vos com as minhas novas peças da Shein .











Army Green Long Sleeves Trench Coat


Como sempre veio tudo muito rápido, penso que nem duas semanas demorou a chegar a encomenda.



Espero que tenham gostado,

With Love 
T*

5 comentários:

Unknown disse...

Muito bom! Excelente trabalho!

Liliana Pinto disse...

Gosto muito do casaco e da camisola :)

Carina G. disse...

O Trench Coat é mesmo giro.
Xoxo

www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

Butterfly_rg disse...

Top!

Pessoalmente, a segunda imagem.
Boas sugestões para se usar no trabalho.

Kisses

Anónimo disse...

O ultimo é o meu look preferido , mas fica bem em todos :)

Total de visualizações

Facebook


Seguidores