Me Me Me Me

23.2.16

My room and my closet + Vencedora Passatempo

Olá!! Desculpem so agora vos escrever , mas passaram os meus anos e entretanto fiquei doente .. Mas felizmente já está quase tudo normal .Já andava a pensar em fazer este post há algum tempo. Confesso que já me tinham dado a dica de fazer um room tour e mostrar o meu closet, mas andava  bocadinho preguiçosa para tirar fotografias .. Mas hoje foi o dia :p De certeza que vão achar que o meu quarto é um pouco de "menininha" mas a culpa é toda do meu pai ..












E agora, quero mostrar-vos duas camisolas da Romwe que chegaram estes dias .

                                                      









Vencedora do Passatempo :

Parabéns à menina Rita Brejo aguardo os dados para o envio do prémio para a nossa página de Facebook ou para o e-mail mtdoubletrouble@gmail.com.



Meninas, peço-vos mais uma vez desculpa pela demora em anunciar o vencedor do passatempo.


Espero que tenham gostado.
With Love,
T*

Total de visualizações

Facebook


Seguidores