Me Me Me Me

4.1.16

What i got for Christmas

  Olá meninas ! Sei que talvez estou um pouquinho atrasada com este post, mas a verdade é uma, mais vale tarde do que nunca! Tenho visto vários post's com o mesmo tema, e decidi então mostrar-vos o que recebi no Natal de familiares, amigos e do namorado :) Aproveito também para vos mostrar umas coisinhas que a Romwe me enviou.

Recebi vários perfumes com o Intense da Dolce e Gabbana, Body Burburry e o Decadense da Marc Jacobs que tem um frasco liiiiindo de morrer 




A candy bag que eu sonhava há tanto tempo *-*



Estas foram as prendas do meu namorado



Recebi um creme de corpo da Eisenberg e da minha irmã o Angel da MAC que eu já andava a namorar há algum tempo




Vou tentar mais tarde mostrar-vos tudo ao pormenor, no entanto se vocês quiserem review de alguma coisa peçam que eu faço :)

Já agora duas prendinhas que a Romwe me enviou :)











Como correram as vossas festas ?

With Love, T*

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MaryFernandes disse...

Muito lindo mana :)

MaryFernandes disse...

Estas cheia de perfumes e calçado rapariga !!!

Anónimo disse...

Os do namorado são os melhores <3

Total de visualizações

Facebook


Seguidores