Me Me Me Me

2.12.15

The right boots for your Body + Recebidos Shein


   Como todas nós sabemos, as vezes não é tarefa fácil escolher umas botas. Por isso mesmo, hoje o post é sobre como escolher as botas certas para cada tipo de corpo :)


Over knee boots 




Adequam-se a altas e magras.


Ankle Boots

Pernas finas, mulheres baixinhas.


Zara
UGG







High Boots (até ao joelho)


                                  Pull&Bear                                                                                         River Island

Adequam-se a todo o tipo de corpos.


E agora vamos à segunda parte do post :) ! Duas pecinhas que eu recebi da Shein .
Encomendei para o frio um casaco e um colete de pelo, que mais tarde vou mostrar melhor em outfit's. Mais uma vez, recomendo a marca a 100%!









Aproveitem para dar uma espreitadela lá no site deles, porque eles neste momento estão com muitos produtos em promoção e com portes grátis :)


Espero que tenham gostado, 
With Love 
T*



5 comentários:

Rita Dias disse...

Gosto das botas que escolheste..quero imenso umas de cano alto! Tenho visto imensos pessoas a usar esse modelo e gosto tanto, já ando com umas de baixo de olho =) Também gosto da bota da zara, é um modelo mais comum, mas super necessário num guarda-roupa, pois é mesmo daquele sapato que combina com tudo e mais alguma coisa.
Beijinhos*

Comecei a seguir o teu blog;) Faz uma visita ao meu e espero que gostes do que tenho publicado por lá..muitas inspirações.
http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

Unknown disse...

Muito lindo, como sempre :)

MaryFernandes disse...

Gosto muito do casaco como eu te disse :) BEijinhos

Hanna disse...

love it dear :) ;)

Hanna disse...

love it dear :) ;)

Total de visualizações

Facebook


Seguidores