Me Me Me Me

23.3.17

TAG : 10 Curiosidades sobre mim + passatempo

  Olá meninas, dez anos depois aqui estou eu novamente . Sei que não tenho sido nada assídua por aqui, mas por vezes sinto-me sem inspiração nenhuma para escrever, e para isso prefiro não escrever do que inventar.
  Vocês sabem que eu acho imensa piada a isto das tag's, e por isso hoje decidi responder a uma Tag que costumo ver em blog's e no Youtube.
  Basicamente consiste em da-vos a conhecer 10 coisas estranhas sobre mim que vocês provavelmente não sabiam .
  Aproveito desde já para marcar a Marta do Fashion Moda  para responder a seguir.

Ah! Para vos compensar, estou a pensar fazer um passatempo em que o prémio será um cartão de oferta de uma das vossas lojas favoritas. Qual escolheriam ?


10 Curiosidades Sobre Mim :


1-  Sofro de Colrofobia : Fobia a palhaços e a pessoas mascaradas

2- Sou daquelas pessoas que não pode ver um animal na rua ou para adopção, por mim trazia tudo para casa .

3- Meço 1,70m, no entanto calço 35/36.

4- Falo 4 idiomas para além de português.

5- Tenho uma paixão enorme por carros, passo a vida a ouvir :"tu devias ter nascido homem "

6- Sou intolerante à lactose, não posso ingerir leite, queijo, natas, iogurtes.. 

7- Até acabar o 12º ano, andei em 7 escolas diferentes.

8- Demorei 2 anos a tirar a carta de condução.

9- Destesto acordar cedo, fico sempre mal humorada.

10- Não consigo dormir com a porta do meu quarto aberta, não consigo mesmo .



E vocês? Identificam-se com alguma curiosidade ?
Não se esqueçam de me dizer qual a vossa loja favorita para o passatempo :)


with love,
T


5 comentários:

Butterfly_rg disse...

Curiosidade 2 e 9 :) já sabes XD e a 8, quase.

Mima disse...

Tambem calço 35/6 mas meço 1.58 ehehe quanto á loja a minha preferida é a Zara ! Beijinhos

Sofia Veloso disse...

Ai adorei saber um pouco mais sobre ti
Beijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias

Nina Santos disse...

Gostei muito de conhecer-te melhor , A loja escolhida, seria a Shein, gosto muito !!! beijinho e obrigada pela fantástica oportunidade

Anónimo disse...

Ai quem me dera esse 1,70 só em sonhos , eu na ultima faço o contrario não suporto portas fechadas :) adorei conhecê-la melhor.

Total de visualizações

Facebook


Seguidores