Me Me Me Me

4.5.16

1 - Sítios que tenho visitado ...

  Olá meninas, no post anterior falei-vos da minha nova profissão e nada melhor do que começar a mostrar-vos sítios por onde tenho andado :) Para quem não sabe, eu trabalho como guia turística.      Optei por seguir Turismo, não por querer, mas sinceramente por falta de opções, porque eu estava inscrita em Artes e visto que o curso em si era bastante caro devido aos materiais que eram necessários a escola que frequentava, cancelou o curso pouco tempo antes do início do ano, restando apenas vagas em Turismo e Informática. No começo do curso achei que não era aquilo que eu queria, mas aprendi a gostar cada vez mais, até que fui estagiar para a recepção de um hotel e vi que realmente queria seguir esta área. Depois trabalhei um ano como recepcionista e neste momento faço parte da Meridian4People, uma equipa com pessoas fantásticas que realmente dá gosto em trabalhar.
  Conhecer pessoas de outros países é uma experiência verdadeiramente enriquecedora porque trocamos sempre impressões sobre os costumes e tradições de outros lugares no mundo, e percebemos a forma que eles vêm o nosso país. Como um cliente meu me disse uma vez " o nosso melhor amigo pode estar em qualquer outra parte do Mundo ".


DOURO










A melhor parte mesmo é saber que temos sítios lindíssimos em Portugal.



With Love,
T*

4 comentários:

Isa Sá disse...

é bem verdade...Portugal é lindo.


Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Sofia Veloso disse...

Que lugares lindos
Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
Beijinhos
CantinhoDaSofia
Facebook
Tem post novo

Rotina de Cuidados disse...

Gente, que lugar lindo!! Adorei, e que bom que está gostando da sua nova profissão!
http://www.karinadovale.com.br/

angieporelmundo disse...

que preciosidades de viajes

Total de visualizações

Facebook


Seguidores