Me Me Me Me

18.10.15

Halloween Outfit

    Olá minhas queridas, espero que esteja tudo bem com vocês! Eu estou contente com a chegada dos dias frios, podem não achar normal mas é a minha altura favorita do ano. Poder andar com aquelas roupas quentinhas e beber bebidas quentes a toda a hora :p ... O que também está a chegar é a Halloween, não sei se vocês costumam celebrar esta data mas eu pessoalmente não gosto muito, nem do Carnaval devido a minha amiga fobia a pessoas mascaradas. No entanto, trago-vos um outfit que eu optaria por utilizar nesta data . As peças são da Sheinside.





Camisola (aqui)  Top (aqui)   Calças (aqui)     Botas (aqui)    Mala (Aqui)  Chapéu (aqui)

Aproveito para vos mostrar a minha nova camisola da Sheinside






Gostaram da minha sugestão ?

With love T*


7 comentários:

Carina G. disse...

Adoro a tua camisola nova !
xoxo,

atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

jaqueline disse...

Gostei do look (:

Isa Sá disse...

Eu cá não costumo comemorar essa data.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Hanna disse...

Lovely dear *

IDireito disse...

Gostei imenso da sugestão!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Anónimo disse...

love the sweater xoxo

Conceição disse...

Gostei muito minha querida *

Total de visualizações

Facebook


Seguidores